Quem somos:

Vanessa e Elizabeth ou, simplesmente, Van e Beth... mãe e filha... duas gerações unidas pelo carinho, pela dedicação, força de vontade, garra e, principalmente, pelo gosto em transformar os sonhos em realidade!

Tudo começou com os preparativos para o casamento da Van, em 2003... a Beth fez vários cursos, com diferentes profissionais, arregaçou as mangas e começou a brindar a todos com seus fabulosos bem casados, com receitas exclusivas de sabores ímpares! No começo, apenas os familiares tiveram esse privilégio, depois, alguns amigos e, quando perceberam que realmente tinham talento, investiram neste lindo sonho e hoje contam com uma vasta lista de clientes, ex-clientes e amigos, que já provaram (e aprovaram) suas delícias.

Sem dúvida, essas doceiras já tornaram muitos acontecimentos ainda mais “doces” e únicos e deixaram “Doces Lembranças” em muitas pessoas!!!!

 

Por que Bem Casados?

Esses doces, já tão tradicionais em casamentos, são muito suaves e delicados e requerem muito carinho e dedicação em seu preparo... Foi justamente por esse motivo que ambas optaram por produzi-los... apesar de todo o trabalho que sua produção exige, o sorriso no rosto das pessoas, um e-mail de agradecimento, um simples “Muito Obrigado” são a maior recompensa que se pode ter.

Além disso, o bem casado vem ganhando bastante mercado e tem sido utilizado em várias outras ocasiões, tais como:

- Aniversário de Casamento
- Chá bar / Chá de cozinha / Chá de bebê
- Noivado
- Lembrança de maternidade
- Batizado / Primeira comunhão
- Confraternização de empresas
E qualquer outro evento que sua imaginação mandar!!!

História do Bem Casado

A origem do bem casado não é muito precisa, porém a maior parte das “correntes” defende seu surgimento na Europa, em decorrência das grandes transformações que ocorreram nos casamentos entre os séculos XVIII e XX.

O bem casado representa a união e o amor incondicional entre duas pessoas. Eles são representados pelas figuras de “Adão e Eva”, que, mesmo sendo duas pessoas diferentes, estavam predestinadas a se unirem, tornando-se, assim, um só.

Não importa a história ou a origem, uma coisa é certa: não há casamento bom em que você não receba um bem casado no final!
 

Doces Lembranças Bem Casados
Email: contato@doceslembrancas.com